• Click aqui

    Cabo Frio recebe nove transatlânticos no mês de dezembro

    O primeiro navio do mês aporta nessa quarta-feira (02/12) na Praia do Forte, às 9h da manhã


    O MSC Armonia aporta na Praia do Forte, nessa quarta-feira (02/12), às 9h da manhã, com capacidade de 2.065 passageiros e 760 tripulantes, com destino a Ilhabela - no litoral paulista, permanecendo na cidade até às 18h. No sábado (5/12), mais uma vez o transatlântico embeleza a Praia do Forte.
                Serão mais de 10 mil turistas visitando o município na quarta-feira e sábado, aquecendo o comércio, nesse inicio do mês. Durante dezembro, duas vezes na semana tem rota de transatlânticos na cidade.
                A Secretaria Municipal de Turismo (SECTUR) tem uma Central de Atendimento ao Turista (CAT) com recepcionistas que orientam os visitantes na chegada do píer. A Casa Artesanal expõe seus artesanatos no terminal. Além da recepção, equipes da Guarda Marítima e Ambiental também acompanham os turistas no desembarque.
                Os visitantes aproveitam o dia para conhecer diversos pontos turísticos e curtir as opções de lazer e compras na cidade. Os pontos preferidos são a Praia do Forte, o Forte São Mateus, os quiosques da Nova Orla, a Praia das Conchas, e o Boulevard Canal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia