• Click aqui

    Cabo Frio recebe caravana de Natal da Coca-Cola


    O desfile dos caminhões decorados e iluminados acontece neste sábado
    O Natal está chegando e o espírito festivo vai tomar conta de Cabo Frio. A cidade irá receber a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola neste sábado (12/12), a partir das 19h30 horas, saindo da Av. Teixeira e Souza (na frente do Supermercado Extra).
    Durante o desfile, a frota de caminhões decorados e iluminados, guiados por um trenó com o Papai Noel e o urso da Coca-Cola, passa pelas principais ruas e avenidas do município alegrando a todos. A Prefeitura de Cabo Frio dará todo apoio logístico e cederá o estacionamento dos caminhões.
    A agência Mello&Madruga – Soluções de Marketing, desenvolve desde 2003 a produção da Caravana de Natal da Coca-Cola, circulando pelos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A ação visita as principais cidades, a pedido da Coca-Cola, com o intuito de levar o clima da Magia de Natal para o maior número de consumidores.
    Em Cabo Frio, onde a Caravana de Natal está presente desde 2007, os caminhões percorrerão vários pontos da cidade, começando pela Avenida Teixeira e Souza, passando pelo retorno, novamente pela Avenida Teixeira e Souza, seguindo a Av. Assunção, Av. Américo Vespúcio, Avenida do Contorno (Praia do Forte), Av. Américo Vespúcio, Av. Nossa Senhora da Assunção, Avenida dos Pescadores (Canal), Ponte Feliciano Sodré, Estrada dos Passageiros, Rua Antonio Luis da Fonseca. Em todos esses pontos, crianças e adultos poderão se encantar com todo o fascínio do espírito natalino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia