• Click aqui

    Arraial do Cabo apresentará o Auto de Natal com artistas locais

    Espetáculo será nesta sexta-feira, 11, às 20h, na escadaria da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos

    Os atores, coristas, músicos e bailarinos de Arraial do Cabo realizarão pela primeira vez o Auto de Natal, nesta sexta-feira, 11, às 20h, na escadaria da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos. O espetáculo contará com a presença da Orquestra Municipal de Câmara, Coro Municipal, Cia Municipal de Dança e Núcleo de Formação de Atores. A realização é da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Superintendência de Cultura.

    De acordo com o superintendente de Cultura, Fernando Rezende, o evento é um sonho antigo.“A grande importância deste evento é que poderemos realizar um espetáculo, que celebra um marco na história da humanidade, contando somente com nossos grandes talentos da cultura de Arraial do Cabo”, disse o superintendente.

    O Auto de Natal terá a participação de cerca de 60 artistas locais, com apresentação de músicas tradicionais natalinas cantadas, tocadas e dançadas. Haverá também a encenação da história do nascimento de Jesus Cristo nos intervalos entre os números musicais. A entrada é franca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia