• Click aqui

    Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo participa da campanha natalina em prol da APAE



    Arrecadação de brinquedos terá início nesta segunda-feira, 30, no Hospital Geral e nas oito Unidades de Saúde



    O município de Arraial do Cabo foi sorteado para receber as doações de brinquedos da Campanha de Natal promovida pela Comissão de Intergestores Regionais da Saúde da Baixada Litorânea (CIR BL). A campanha visa beneficiar crianças da instituição indicada pelo secretário de Saúde, Sppencer Cardoso.  A instituição escolhida foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

    A arrecadação de brinquedos terá início nesta segunda-feira, 30, e prosseguirá até o dia 16 de dezembro. Os brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação) poderão ser entregues na sede da CIR, que está localizada no segundo andar do Shopito, em São Pedro da Aldeia, nas oito Unidades de Saúde de Arraial do Cabo, na Secretaria Municipal de Saúde e no Hospital Geral.

     A entrega dos brinquedos será feita na sede da APAE, no dia 18 de dezembro.
    Diferentemente do que ocorreu nos municípios beneficiados nos anos anteriores, o secretário Sppencer decidiu envolver Arraial do Cabo na campanha. “Nós entendemos que a participação dos colaboradores da Secretaria de Saúde, bem como da população é importante, porque a beneficiada é uma instituição da cidade. Por isso, não poderíamos ficar fora dessa campanha,” finalizou o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia