• Click aqui

    Procurado. Polícia busca informações sobre este suspeito

    O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Alessandro de Carvalho, de 41 anos, suspeito de ter matado a técnica em enfermagem Valdenise Vieira Faria, de 39 anos. O corpo dela foi encontrada no último domingo (8) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
    O site divulga os principais criminosos foragidos do estado e é uma parceria entre o Disque-Denúncia e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, através da Subsecretaria de Inteligência e da Assessoria de Comunicação.
    Alessandro teve a prisão temporária decretada pela Justiça nesta quarta-feira (11). Ele é considerado foragido pela Polícia Civil.
    A denúncia pode ser feita através do site Procurados.
    A técnica de enfermagem, que trabalhava nos hospitais São José do Operário e Santa Isabel, em Cabo Frio, estava desaparecida desde o último dia 3, quando saiu de casa para ir a Búzios encontrar o namorado, segundo relato da família à Polícia Civil.
    De acordo com o delegado titular de Cabo Frio, Carlos Abreu, após a abertura do inquérito, as investigações conjuntas dos agentes da 126ª DP e policiais do Núcleo de Investigação de Homicídios levaram à conclusão de que o namorado teria esfaqueado a vítima. Segundo a polícia, depoimentos de familiares da técnica de enfermagem falaram que o casal tinha um relacionamento conturbado, inclusive com agressões físicas.
    Fonte  g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia