• Click aqui

    Passeio ciclístico festeja o aniversário de Cabo Frio


    Passeio Ciclístico dos 400 anos” percorrerá diversos pontos turísticos da cidade contando a história de cada um deles. A concentração é às 15h, na Praia do Forte

    Em mais um evento comemorativo aos 400 anos de fundação da cidade de Cabo Frio, será realizado amanhã (13/11), no feriado de aniversário do município, o “Passeio Ciclístico dos 400 anos”, que conta com apoio da Prefeitura Municipal em ação com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL). O passeio é organizado em parceria com o grupo ciclístico Bike Night Cabo Frio - criado por moradores da cidade com o objetivo de incentivar a substituição dos meios de transportes motorizados pelas bicicletas.
                O intuito da pedalada é percorrer diversos pontos turísticos da cidade contando a história de cada um deles. Aproximadamente 10 pontos poderão ser observados e admirados pelos ciclistas, são eles: Praia do Forte, Praça das Águas, Duna Boa Vista, Forte São Mateus, Bairro da Passagem, Charitas, Câmara Municipal, Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Praça Porto Rocha e Canal do Itajurú.
                A concentração terá início às 15h na Praça dos quiosques (Praia do Forte) com venda de camisas alusivas à corrida, interação entre os participantes, hidratação, sorteio de brindes, aula de zumba, entre outras atividades. A largada acontece às 16h e quem quiser participar basta comparecer no local e se divertir.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia