• Click aqui

    Olaria e Folhinhas são campeões no Futebol Municipal em São Pedro da Aldeia



                
    As equipes do Olaria e Folhinhas levaram os títulos do Campeonato Municipal de Futebol, no Estádio Waldemar Tadio, em São Pedro da Aldeia. Nas finais das categorias master e sub15, os campeões enfrentaram respectivamente Estoril e Projeto Davi. Foram premiados ainda os artilheiros das competições e os goleiros menos vazados. O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes. O Prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário das pastas, Edmilson Bittencourt, acompanharam todas as partidas e participaram das premiações aos atletas.

    “Parabenizo todos os atletas que disputaram o Campeonato de Futebol de São Pedro da Aldeia, o torneio foi um sucesso mais uma vez. Nossa cidade sempre foi um celeiro de craques em diversas modalidades, no futebol não seria diferente. O incentivo ao esporte também visa a interação social e a saúde”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt  analisou o campeonato.

                “Organizamos esse evento com muita satisfação, encerramos a competição com alegria e dever cumprido. Estamos trabalhando em todas as áreas, no Esporte e Lazer não poderia ser diferente. Todos os atletas da categoria sub15 e master estão de parabéns, as equipes Olaria, Estoril, Folhinhas e Projeto Davi protagonizaram grandes finais”, afirmou Edmilson.

                Abrindo a rodada de jogos decisivos, Folhinhas e Projeto Davi entraram em campo para decidir o campeão da categoria sub15. Mesmo com lances de adrenalina e pressão o placar terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. Na disputa de penalidades, o Folhinhas levou o título, vencendo por 6 a 5. A artilharia do campeonato ficou com o atleta Pedro Paulo, do Vasco/Araruama, com cinco gols. Patrick, do Projeto Davi, foi premiado como o goleiro menos vazado da categoria.

    No jogo de fundo, pelo master, foi a vez de Olaria e Estoril buscarem a taça. Com direito a goleada por 3 a 0, o time alvianil levantou o caneco para o Olaria Esporte Clube, levando o título para o Morro dos Milagres. A premiação pela artilharia do torneio ficou com Tangerina, do Olaria, e Luciano, do Nacional, com quatro gols. O goleiro menos vazado da categoria foi Eduardo, do campeão Olaria.
    Os campeonatos master e sub15 tiveram início em julho de 2015. Na categoria master, oito equipes iniciaram a disputa, enquanto pelo sub15 foram dez as equipes participantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia