• Click aqui

    Mercado atacadista oferece 200 vagas de emprego em Cabo Frio

    Até sexta-feira (4) estão abertas as inscrições para 200 vagas de emprego para o mercado atacadista em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Com exigência de escolaridade a partir do Ensino Fundamental completo, há oportunidades para diversos cargos, como operador de caixa, estoquista e empacotador, dentre outros.
    As vagas são para atuar nas seções de frutas, legumes e verduras (FLV) perecíveis, mercearia, frente de caixa, recebimento, depósito, RH, manutenção e prevenção de perdas. De acordo com a instituição, é imprescindível ter disponibilidade de horário.
    Os interessados devem se dirigir à Igreja dos Mórmons, das 8h ou às 14h, na Avenida América Central, nº 1010, no bairro São Cristóvão e apresentar carteira profissional, RG e CPF. Entre as vagas também há oportunidades para pessoas com deficiência.
    Confira abaixo os cargos e as exigências das vagas:
    Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – imprescindível experiência mínima de seis meses como chefe ou líder nos setores: FLV, perecíveis, mercearia, frente de caixa, recebimento, depósito, manutenção e prevenção de perdas com vivência no atacado ou varejo.
    Auxiliar de RH – Ensino Médio Completo - imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: admissão, demissão, férias, folha de ponto.  
    Operador de Loja PL –Televendas – Ensino Médio Completo, experiência com vendas por telefone.
    Assistente de TI – Ensino Médio Completo - Indispensável conhecimento na função.
    Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.
    Operador de Loja PL – Perecíveis/Mercearia –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
    Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ CPD/Auxiliar de manutenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
    Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento aos clientes e frente de caixa. 
    Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.
    Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo – Possuir CNH. Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório.
    Cartazista - Ensino Médio Completo. É indispensável conhecimento na função.
    Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.
    Fiscal de Prevenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.
    Operador de Loja PL  Conferente –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.
    Estoquista - Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo seis meses como estoquista.

    Fonte g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia