• Click aqui

    Dra. Flavia Monteiro assume 132ªDp, com direito a homenagens dos amigos.



    Chegando na nova casa.


    O Prefeito Alair Correa fez questão de dar o seu abraço na delegada .


    Prefeito Andinho aproveitou para conversar com o prefeito vizinho. O Secretário Dirlei Pereira também prestigiou a delegada .



    O Prefeito cabista elogiou a delegada declarando : " Arraial recebeu um presente".

    O Prefeito Alair Correa também elogiou a delegada e fez questão de dizer : " Ela não terá um prefeito para contar, terá dois, pois sempre estaremos prontos para ajudar." 



    A posse da delegada de Arraial do Cabo, Dra. Flavia Monteiro, na 132ª Dp, foi prestigiada até por personagens ilustres da cidade de Cabo Frio, onde criou amizades e teve o seu trabalho reconhecido. Não faltou nem mesmo o prefeito Alair Correa representando a cidade de onde saiu Dra. Flavia.
    O Prefeito Andinho fez questão de cumprimentar a nova delegada, não esquecendo de elogiar Dra. Juliana Rattes que ficou no comando da 132ª Dp por quase 2 anos. “Arraial do Cabo hoje realizamos a transição  com a Dra. Juliana,  que fez um belíssimo trabalho, que hoje nos deixa para ocupar um espaço melhor na sua carreira e a chegada da Dra. Flavia Monteiro, que é um presente, com um currículo de trabalhos maravilhosos em Cabo Frio.” Disse o prefeito que aproveitou para conversar com o prefeito vizinho, Alair Correa.

    “Sempre fiquei impressionado com as belezas das praias de Arraial e de como o povo divulga os trabalhos com passeios náuticos. Agora terei ciúmes também da delegada ( brincou ). Quero dizer a Dra. Flavia que você não terá um prefeito, como disse Andinho e sim dois prefeitos, pois sempre poderá contar conosco.” Declarou o Prefeito Alair Correa.

    Patrícia Cardinot, presidente do CCS de Cabo Frio, declarou que o município de Cabo Frio tem muita gratidão por todo o trabalho. "Espero que Dra. Flavia tenha o mesmo sucesso em Arraial do Cabo e esperamos que a integração continue com a chegada do Dr. Abreu, que também é um excelente policial."

    Por causa de um atraso em sua posse em Rio das Ostras, Dra. Juliana não pode fazer a passagem oficial diante de todos os presente . Será feito de forma interna.

    Em meio familiares, homenagens dos amigos, com direito a bouquet de rosas de boas vindas por parte dos funcionários, Dra. Flavia Monteiro chegou reafirmando sua dedicação em atender a comunidade disposta a baixar também os números dos índices da criminalidade, como aconteceu em Cabo Frio.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia