• Click aqui

    Corrida "Cabo Frio 400 anos” acontece neste domingo


    Com largada as 8h30 na Praia do Forte, competição celebra os 400 anos do município

    Em mais um evento que festeja o quarto centenário da cidade, será realizada neste domingo (22/11) a “Corrida Cabo Frio 400 anos”, que conta com o apoio da Prefeitura, em uma ação da Secretaria de Esporte e Lazer e será realizada pela Prático Eventos. A competição faz parte do calendário esportivo de comemoração do aniversário da cidade.

    O percurso será de 5 km e larga as 8h30 na Praça Verde do Guta  (Praia do Forte) seguindo a extensão da orla até o contorno na Praça da Melhor Idade, na Passagem, e terminando no mesmo ponto de onde a corrida teve início. Quem quiser aquecer antes de competir, às 8h será realizada uma aula de zumba com professores do projeto “Crescendo com o Esporte”.

    A premiação será em troféus para os cinco primeiros colocados na categoria geral masculina e feminina, além dos três primeiros colocados por faixas-etárias, que recebem uma medalha de tamanho maior. O atleta mais idoso, a academia com maior número de participantes e a equipe com maior número de atletas também recebem troféus. Todos os inscritos que cruzarem a linha de chegada recebem medalha de participação.
     
    O kit de participação, vinculado à taxa de inscrição, será entregue neste sábado (21/11), das 9h as 17h, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado.
     
    Programação:
    ​7h30 - Abertura do Evento
    8h - Concentração/Aquecimento/Alongamento
    8h30 - Largada
    ​10h - Início da premiação 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia