• Click aqui

    Corpos de mãe e filho de 2 anos foram resgatados no Píer de Costa Azul.


    Os corpos de um bebê de 11 meses e o da mãe foram encontrados na tarde desta quarta-feira (4) em dois pontos da orla da praia de Costa Azul, em  Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. O companheiro e pai da criança reconheceu os corpos e, na delegacia, disse que há dois dias campanhas eram feitas nas redes sociais para tentar localizar Adriana da Silva, de 30 anos, e o filho, Pedro Henrique Gonçalves da Silva.Ainda segundo a polícia, o companheiro informou que ela sofria de depressão e estava sob efeito de medicamentos. De acordo com o delegado da 128ª DP, Ronaldo Cavalcante,  pelo histórico da mulher, a primeira suspeita é de que Adriana tenha se jogado com a criança na água, mas há a hipótese da criança ter caído e ela pulado atrás. 

    Diante da preocupação com os problemas psiquiátricos de Adriana, em uma postagem no Facebook, familiares chegaram a alertar para o perigo que a criança estava correndo: "O bb corre risco de vida por conta dos problemas da mãe", diz a postagem, poucas horas antes dos corpos serem encontrados.
    Os bombeiros relataram que o chamado sobre o aparecimento do corpo da criança nos arredores do Píer de Costa Azul chegou por volta das 12h. E enquando a ocorrência era registrada, o corpo da mãe foi resgatado da água a cerca de dois quilômetros de distância, na altura da Praça da Baleia.
    A Polícia Civil fez a perícia no local e investiga o caso. Os corpos foram encaminhados ao IML de Macaé.
    Fonte G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia