• Click aqui

    Concurso de "Miss Beleza Idosa" de Tamoios acontece neste sábado


    O evento se encontra na terceira edição
     
    Acontece neste sábado (21/11), a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo “João Augusto”, localizado em Tamoios, a terceira edição do concurso “Miss Beleza Idosa de Tamoios”, que é realizado anualmente pela superintendência do idoso do Distrito.
    Segundo o idealizador do projeto, Wanderson do Samburá, o evento este ano possui muitas novidades, entre elas um baile dançante, com banda ao vivo, logo após o término do concurso.
    Wanderson disse ainda que, embora o município esteja atravessando uma crise gigantesca, isso não irá atrapalhar a realização do concurso, tendo em vista que o mesmo está sendo realizado com a ajuda de parcerias firmadas com as lojas Boutiquita, Agência de turismo "E lá vamos nós" e o Sítio Recanto Jotta Orçay.
    - Embora estejamos passando por um momento de crise financeira, onde houve a queda gigantesca na arrecadação dos royalties do petróleo, que afetou não apenas Cabo Frio, mas sim, diretamente todos os municípios produtores, é importante firmarmos parcerias e nos reinventarmos da forma que for possível, afinal, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer” - finalizou o superintendente do Idoso, com uma frase da música “Pra não dizer que não falei das flores”, do cantor e compositor Geraldo Vandré.
    O evento, alem de possuir entrada gratuita, este ano irá contemplar a primeira colocada do concurso com uma viagem de avião, para curtir um final de semana na cidade de Caldas Novas/GO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia