• Click aqui

    Check-up Digital, sorriso belo e saudável para as festas de final de ano

    Com a proximidade das festas de final de ano, as pessoas já se preparam para a chegada de 2016, costumam deixar para trás hábitos ruins e prometem começar rituais novos para melhorar suas vidas como entrar em uma dieta diferente, radicalizar no corte de cabelo, entrar numa academia e assim por diante. Para quem quer deixar o sorriso saudável e bonito antes do findar de 2015, a dica é do Dr. Fernando Tai Especialista em Check-UP Digital Preventivo, Estética e Ortodontia (CRO-SP 58.117) .
    O Check-Up Digital Preventivo CDP é um exame realizado através de uma câmera intraoral de lente macro com alta definição de imagem, que apresenta mais alta qualidade e precisão no diagnóstico para execução do tratamento odontológico necessário para um sorriso belo e saudável. Este exame ainda pouco presente nos consultórios brasileiros - menos de 10% - representa o marco que diferencia a odontologia moderna da tradicional. O ortodontista Dr. Fernando Tai é especialista neste atendimento e foi eleito este ano como portador da melhor consulta odontológica de São Paulo pelos jornalistas da JBO. Segundo ele, o Check-up Digital Preventivo vem ajudar na adesão do paciente aos tratamentos preventivos, possibilitando a restauração da cárie ainda em fase inicial, remoção de tártaro, realização de procedimentos de endodontia, preparação e planejamento de tratamentos de estética bucal, entre outros.
    Um dos criadores do protocolo vigente de realização do exame, que efetiva o diagnóstico por imagem, diferenciando-o de um simples “antes e depois”, o Dr. Tai conta que em seu consultório fotografa cada face do dente, gerando de 160 a 180 imagens em pacientes com dentição completa, com diagnóstico pra cada dente, além de incluir os tecidos moles, com mais 40 fotos adicionais. “Isso gera uma segurança incrível para o paciente, pois ele vê na tela, comprovadamente, a situação geral de sua saúde bucal”, observa. A precisão e precocidade do diagnóstico estimula o hábito da prevenção periódica. O retorno ao dentista para um novo Check-up Digital Preventivo varia entre seis meses a um ano e meio, dependendo do perfil de cada paciente.

    Sobre Dr. Fernando Tai:
    Dr. Fernando Tai Especialista em Check-UP Digital Preventivo, Estética e Ortodontia (CRO-SP 58.117) .
    ü  Sócio Gestor da Clinica Care Center Brasil
    ü  Membro efetivo da Abross
    ü  Membro do BOC
    ü  Especialista em Ortodontia
    ü  Especialista em Odontologia Moderna

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia