• Click aqui

    CCS Cabo Frio pede reforço a Secretaria Estadual de Segurança Pública.



    Praticamente a 40 dias da alta temporada, o Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio / Tamoios já começou a buscar reforços para receber os visitantes para o verão 2015 / 2016. A presidente do CCS Cabo Frio, Patrícia Cardinot acompanhada do deputado estadual Jânio Mendes, esteve hoje no Rio de Janeiro pra conversar pessoalmente com o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.

    Patrícia foi muito bem recebida pelo secretário Beltrame e ainda pelo subchefe operacional da Polícia Civil, Tarcisio Andreas Jansen.

    No encontro a presidente do CCS, entregou um ofício com propostas para garantir a segurança dos turistas e moradores durante a alta temporada em nossa cidade. A partir do dia 21 de dezembro, quando começa o verão, o reforço na segurança é um compromisso que o conselho quer ter em parceria com as polícias civil e militar.

    "Beltrame e Jansen foram supersolícitos aos pedidos que fizemos através do CCS Cabo Frio / Tamoios. Saí deste encontro com expectativa de que vamos ser atendidos em muitos pedidos. Não medirei esforços pra que a nossa cidade tenha uma alta temporada segura para todos", comentou Patrícia Cardinot.

    No ofício entregue ao secretário Beltrame, o CCS Cabo Frio pediu o reforço de 120 homens para o 25º BPM e a aquisição de bicicletas para patrulhamento na orla, região central e segundo distrito de Tamoios. Além desses pedidos, Patrícia Cardinot ainda levou temas que vão além da alta temporada.

    "Aproveitei este encontro com Beltrame para pedir agilidade na instalação de uma Delegacia para Tamoios e, fui ainda mais à frente, transformar o 25º BPM em um Centro de Formação Policial", disse Patrícia contente com o resultado do encontro no Rio.

    Segundo Patrícia Cardinot, Beltrame disse que vai analisar cada solicitação positivamente, e garantiu que vai atender ao pedido de reforço na região. O secretário considera enviar ainda para este verão mais homens para garantir a segurança da região.

    De volta a Cabo, Patrícia Cardinot já se prepara para a próxima reunião do CCS que será amanhã às 18 horas na sala da Acia no UnaPark em Tamoios. Nesta reunião a presidente do conselho já deve apresentar tudo o que conversou com Beltrame no Rio, e discutir a fundo assuntos voltados à Segurança Pública do Segundo Distrito de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia