• Click aqui

    Café da manhã de despedida. Dra. Flavia reúne equipe na 126ª Dp pela última vez.



    Ao chegar na delegacia Dra. Flavia fez questão de cumprimentar a todos .

    O abraço em João, síndico da delegacia .

    O bate papo na hora do café.


    Ao lado do Dr. Lauro Coelho. 

    Hoje teremos a passagem de comando em algumas delegacias de nossa Região. Na 126ª Dp, Dra. Flavia Monteiro fez questão de reunir todos os policiais e funcionários para tomar, pela última vez, um café da manhã juntos. "Não quero fazer discurso porque tenho certeza que vou me emocionar, então é o meu modo de abraçar a todos e dizer o meu muito obrigado." Declarou a delegada . Ao chegar foi passando em cada setor para cumprimentar os policiais, como sempre faz, mas era perceptível a sua emoção.  
    Na noite de hoje,  as 19 horas, acontecerá um culto de Ação de Graças no CEI de Cabo Frio, que será celebrado pelo Pastor Fabrício Valadares e todos somos convidados.  A passagem de comando em Cabo Frio será as 13:00hs . 

    Acompanhe o cronograma : 

    11horas - Dra. Juliana Rattes assumiu a 128ª Dp de Rio das Ostras, no lugar de Dra. Carla Tavares ( transferida para 73ª Dp em Neves ).

    13 horas - Dr. Carlos Abreu assume a 126ª Dp de Cabo Frio, no lugar de Dra. Flavia Monteiro ( transferida para  132ª Dp em Arraial do Cabo ).

    14h30 - Dra. Flavia Monteiro assume a 132ª Dp de Arraial, no lugar de Dra. Juliana Rattes.

    16 horas - Dr. Jorge Veloso assume a 125ª Dp de São Pedro D`Aldeia, no lugar de Dr. Carlos Abreu .

    17h30 - Dr. Luiz Henrique Pereira assume a 118ª Dp de Araruama, no lugar de Dr. Clovis Moreira ( Transferido para o DGPI - Delegacia Geral de Policia do Interior );


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia