• Click aqui

    Cabo Frio recebe Festival das Escolas da Coca-Cola nesta terça-feira


    Evento começa as 10h30 e indicará participantes para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 contando com 20 instituições de ensino de toda a Região dos Lagos
    A Coca-Cola Brasil vai indicar mais de 500 estudantes, participantes do Festival das Escolas 2015, para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, como condutores da Chama Olímpica. O projeto que vem incentivando a vida ativa para mais de 1,3 mil escolas e cerca de 700 mil alunos de todo país, terá seu ápice nos meses de outubro e novembro, com eventos de celebração em mais de 30 cidades do território nacional. No próximo dia 10 (terça-feira), às 10h30 da manhã, será a vez de Cabo Frio, que sedia o festival no ginásio Aracy Machado, em mais um evento que está presente no calendário dos festejos dos 400 anos da cidade.
    Será o momento dos jovens indicados como condutores da Tocha Olímpica Rio 2016 serem apresentados e festejados junto aos colegas e professores, e suas respectivas escolas protagonizarem demonstrações de dança e muito movimento criadas pelos próprios participantes. Vinte instituições de toda a Região dos Lagos selecionadas anteriormente pela própria Coca-Cola marcarão presença no festival. 
    Vida Ativa nas Escolas
    Contagiada pelo clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e do Revezamento da Tocha Olímpica, que cruzará todo o país no ano que vem, a Coca-Cola Brasil expandiu esse que é mais um dos seus projetos de Vida Ativa, em um evento nacional. Com o intuito de aproximar alunos, pais e a comunidade local de atividades físicas divertidas e pedagógicas, além de promover o desenvolvimento e a integração, desde maio, alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e de todo o Ensino Médio, de escolas públicas e privadas de todo país, foram incentivados a se movimentar e entrar no clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com dinâmicas envolvendo artes, esportes e cultura.
    O resultado de todo esse esforço será visto nos próximos meses, de outubro até final de novembro, quando diversas cidades do Brasil receberão os eventos de celebração. Será o momento das mais de 500 escolas finalistas do Festival mostrarem nos palcos de suas respectivas cidades, como espalham a felicidade através do movimento. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia