• Click aqui

    A equipe União é a grande vencedora do I Torneio Juvenil de Futebol Drible Legal 10 Anos


    A final aconteceu na noite de sábado, 14, nas areias da  Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo

    Em comemoração aos 10 anos de fundação do projeto Drible Legal foi realizado mais um torneio de futebol, dessa vez com a categoria juvenil que contou com a participação de oito equipes. O evento começou no sábado, 7, e encerrou neste sábado, 14, nas areias da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, onde o projeto foi criado. E a grande vencedora foi a equipe União Futebol Clube, formada por ex-alunos do projeto, que venceu o ADAC por 1 x 0.
    De acordo com o presidente do Drible Legal e diretor do CEAC, Henrique Pimentel, o torneio atraiu um grande público. Segundo ele, mais quatro torneios de várias categorias irão marcar a data especial dos 10 anos de fundação do projeto.
    Esse torneio serviu para avaliar atletas. Os que mais se destacaram já estão sendo chamados para participar da divisão de base do CEAC-Dribles Legal, e poderão ter a chance de jogar em campeonatos oficiais promovidos pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ)”, revelou Henrique.
    Os atletas que mais se destacaram no torneio foram da equipe campeã, como o goleiro Davison que recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado. Ele foi autor de grandes defesas na semifinal, classificando o seu time para a final e levando a vitória; o Artilheiro foi o meia Jonas, que além da artilharia, fez o gol mais bonito da competição;  e o Atleta Destaque, o meia campista Matheus,  que fez belas jogadas durante o torneio. Todos receberam troféus.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia