• Click aqui

    São Pedro da Aldeia terá 11º Encontro Nacional de Motociclistas



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com os motoclubes, vai realizar nos dias 16,17 e 18 o 11º Encontro Nacional de Motociclistas em São Pedro da Aldeia, em frente à Praça Agenor Santos (Matriz). O evento terá programação gratuita e contará com shows, exibições de motos, barracas de alimentação, área coberta e vendas de produtos. O encontro começará às 18h, na sexta (16), a partir das 14h no sábado (17), e no último dia às 10h.

    O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou a tradição do evento em São Pedro da Aldeia.

                “O encontro é uma oportunidade dos motociclistas realizarem a integração. São Pedro da Aldeia tem a tradição de realizar o evento oferecendo uma ótima infraestrutura, para que o encontro seja um sucesso. Esse é mais um evento que será realizado com o apoio de empresas privadas, além da presença de cada motoclube com sua participação de extrema importância ”, disse o prefeito.

     Durante os três dias de evento, em um palco de 48m², se apresentarão as bandas Contraturno, Hadalt, Sanctuarium, Novah, Brisa da Estrada, Solker, Epdemia, Faixa Etaria, Made in Rock e Status. O 11º Encontro Nacional de Motociclistas contará também com a locução de Itamar Cavalera, Dj Lâmpada e a direção musical de Edu Gomes.

                “ O Encontro Nacional de Motociclista é um evento de grande importância para a nossa cidade. É um evento que consegue movimentar o comércio local, toda a parte hoteleira e gastronômica, trazendo recursos financeiros para comerciantes e empresários da cidade. O evento fará com que haja um fluxo maior de dinheiro circulando na cidade e assim trazendo benefícios para o cidadão de São Pedro da Aldeia. Nosso encontro consegue alcançar altos índices de popularidade na  cidade, agradando crianças, jovens e idosos”, afirmou Nívio Heleno Giannecchini, um dos organizadores do evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia