• Click aqui

    Projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” chega à região do Grande Jardim Esperança


    O cadastramento será realizado na Subprefeitura do Jardim Esperança nos dias 29 e 30 de outubro

    Nos dias 29 e 30 de outubro (quinta e sexta-feira), o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros” estará cadastrando os imóveis dos bairros Jardim Esperança, Cantinho do Céu, Tangará, Parque Eldorado, Jardim Peró, Reserva do Peró, Caminho de Búzios, Monte Alegre, Porto do Carro e Vila do Ar na subprefeitura do Jardim Esperança, situada na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, s/nº.

    Será uma grande oportunidade para os contribuintes dos bairros da região do Grande Jardim Esperança cadastrarem seus imóveis e utilizarem os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Fazenda. Desde o início de 2005, a Prefeitura de Cabo Frio desenvolve o projeto “Secretaria de Fazenda nos Bairros”, fazendo com que os contribuintes possam ser atendidos por estes serviços sem terem que se deslocar ao centro da cidade, onde fica a sede da SECFAZ.

    Os documentos necessários para o cadastramento de imóveis são os seguintes: fotocópias do RG; CPF; Certidão de Casamento (se possuir); Comprovante de Residência; Carnê de IPTU (de qualquer exercício, se possuir), Documento de Compra e Venda e Planta Baixa de situação do imóvel (simples).

    Para contatos e informações adicionais, a Secretaria de Fazenda tem os seguintes canais de atendimento:
    Portal Fazendário: www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br
    Setor de Cadastro: (22) 2645-3000 – Ramal: 226

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia