• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba Grande apóia Primeiro MotoCulto da cidade que acontecerá neste sábado




    Igreja Evangélica Fé ParaTodos e MotoClube Águias de Cristo realizam evento com objetivo de transformar motoqueiros em motociclistas através da palavra de Deus


    A Prefeitura de Iguaba Grande estará apoiando neste sábado, dia 31 de outubro, o Primeiro MotoCulto que será realizado pela Igreja Evangélica Fé Para Todos de Iguaba Grande em parceria com o Águias de Cristo Moto Clube Brasil. O evento acontecerá a partir das 18h30, na quadra poliesportiva que fica localizada ao lado da sede da Igreja, na Rua Vizeu, Quadra 02, Lote 19, bairro Cidade Nova.


    Durante a tarde, a partir das 17h30 acontecerá a motociata que sairá da Igreja em direção a Praça Edila Pinheiro, onde será feito um circulo de oração e clamor em prol da cidade. Logo após a oração os motociclistas seguirão em direção ao espaço do evento que contará com muito louvor ministrado por diversas bandas e ministérios locais como, o Ministério de Louvor Fé Para Todos e demais convidados, além, é claro, da palavra de Deus que será ministrada pelo Pastor Victor Alamino, Presidente do núcleo dos Águias de Cristo, São Gonçalo-RJ. No local do evento também terá praça de alimentação, barraca de exposição de motos da Honda e barracas de roupas de couro e acessórios.


    A conscientização dos motociclistas no trânsito também faz parte do objetivo do evento que terá orientações referentes ao uso obrigatório do capacete regulamentado pelo Inmetro, a importância do piloto estar devidamente habilitado para condução, a prática proibida de "rachas" ou "pegas", abstenção de bebidas alcoólicas e drogas quando na condução de uma motocicleta, transformando assim os motoqueiros, que muitas vezes causam badernas e arruaças, em motociclistas, pilotos que andam de acordo com as leis com uma consciência mais cidadã em relação as regras de trânsito.


     O Águias de Cristo Moto Clube Brasil (ACMCBrasil) Surgiu no ano de 2000 em Nova Friburgo através da visão que o fundador, Ernani Macedo, teve em relação a um grupo de motociclistas que pudessem levar a palavra de Deus a locais pouco visitados, e que através disso fosse possível a conversão de motociclista e motoqueiro de motoclubes seculares. Desde então, o grupo têm se multiplicado e hoje abrange uma grande parte do território nacional e fora do Brasil também, em alguns países como Estados Unidos, Bolívia, Uruguai e em breve Portugal. Atualmente existem 78 Sedes espalhadas pelo Brasil com aproximadamente quatro mil membros, e 3 Sedes no exterior.


    Para fazer parte do Moto Clube é necessário que o candidato seja evangélico, pertencente a uma igreja e que o seu cônjuge e seu respectivo pastor dêem a autorização para que o mesmo frequente as atividades do Clube. Desta forma o interessado passará por um período de avaliação de aproximadamente seis meses, após este período este será escudado e receberá o brasão dos Águias de Cristo em seu colete.


    Durante todo o ano diversos eventos e atividades são organizados e realizados pelo Clube, como evangelismos, obras sociais e várias outras tarefas ligadas as Igrejas com o propósito de levar o nome de Cristo àqueles que não O conhecem. Segundo o Presidente Local dos Águias de Cristo na Região, Francisco José Silva Fontenele, o ACMC Brasil funciona como um braço de ajuda às Igrejas, onde se age de formar alegre e distinta, levando a palavra de Deus à todos.


    “Este evento em específico, tem o objetivo de mostrar os diversos projetos sociais, evangelísticos e missionários realizados pela Igreja Fé Para Todos através do Soevami e da Secretaria de Missões, dando assim a oportunidade de colaboradores conhecerem estes lindos projetos e poderem ajudar. Todos estão convidados a participar.” Concluiu Fontenele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia