• Click aqui

    Inscrição no ENEM dá direito a entrada franca no cinema Ponto Cine



    Mais de 7,7 milhões de estudante estão aptos a participar do Exame do Enem deste ano. Os candidatos terão que resolver, ao todo, 180 questões de múltipla escolha e uma redação de caráter dissertativo-argumentativo.
    Inovando, mais uma vez, e valorizando a educação, o Ponto Cine, cinema que se dedica exclusivamente aos filmes brasileiros, que fica em Guadalupe, Zona Norte do Rio, resolveu presentear esses jovens guerreiros com entradas franqueadas em todas as sessões, neste final de semana, de 23 a 25 de outubro, através do Projeto promoção Social de Cinema – ProSocialCinema.
    Basta apresentar a inscrição e ir curtir aos filmes “Circo Voador – A Nave” e “Operações Especiais”.
    Circo Voador – A Nave, dirigido por Tainá Menezes conta com depoimentos de artistas como Gilberto Gil, Lobão, Evandro Mesquita e mais de 50 personalidades que fizeram parte da história do Circo Voador.
    , dirigido por Tomás Portella, é um filme de ação, passado em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, é invadida por traficantes de vários morros cariocas, que fugiram para cidades periféricas, assim que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão. Francis (Cléo Pires), uma inexperiente policial, é convocada para atuar junto a uma equipe que não se corrompe. Além de Cléo Pires, o elenco conta com Fabrício Boliveira, Marcos Caruso e Thiago Martins.

    Serviço.
    Horários -     Circo Voador – A Nave: 14h e 18h
    Operações Especiais:     16h e 20h
    Local     -       Ponto Cine
    Endereço-    Estrada do Camboatá 2.300, 1º Piso, Guadalupe Shopping –
    Guadalupe – RJ.
    Contato -      21 – 3106-9995
                            www.pontocine.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia