• Click aqui

    Grande torneio de futebol “Drible Legal 10 anos”

    Em comemoração aos 10 anos de fundação do projeto Drible Legal, será realizado neste sábado, 10, no campo de areia da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, um grande torneio de futebol com equipes locais nas categorias Sub13 e Sub15. O evento começa 8h da manhã, e vai contar com a presença de atletas e ex-atletas do projeto com seus familiares.

    De acordo com o presidente do projeto, Henrique Pimentel, durante o torneio haverá distribuição de troféus e medalhas aos atletas e equipes que se destacarem. Também haverá distribuição de lanches e sorteio de brindes entre os presentes.

    Nós do Drible Legal convidamos toda a comunidade de Arraial do Cabo a prestigiar o evento. Durante os 10 anos de fundação, o projeto Drible Legal tem levado crianças e jovens a se destacarem em vários torneios de futebol dentro e fora do Estado do Rio. Alguns atletas já fazem parte do elenco de grandes times carioca e mineiro. Portanto, não percam! A bola vai rolar a partir das oito da manhã com a equipe Sub13 e às 10h, a Sub15”, concluiu Henrique. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia