• Click aqui

    Em Búzios, grupo lança campanha "Basta de Corrupção, Honestidade é obrigação".






    Adesivos foram distribuídos para serem colados nos carros. 


    Na noite de segunda feira (19),  mais uma reunião foi realizada no Geribá Tênis Park, onde aproximadamente 300 pessoas ouviram e discutiram projetos futuros para a cidade de Búzios. Jovens e adultos se mostraram muito interessados em mudar o quadro político do município, comprometendo-se com uma campanha que ganha as ruas chamada “Basta de Corrupção, honestidade é obrigação”.  O pré candidato a prefeito, Alexandre Martins foi o anfitrião e aproveitou para reforçar a ideia de que sozinho ninguém consegue nada . “ Estamos juntos e vamos ganhar as ruas com esta campanha. Isso é para incentivar as pessoas para votar em quem é ficha limpa. Afinal de contas, ficha limpa é obrigação. Esse movimento no meio da sociedade, trazendo para o mundo político tem efeito. Tínhamos aqui pré candidatos, que se tudo der certo estaremos juntos, ensinando que para se caminhar juntos é necessário termos um pensamento na direção certa e corrupção não é direção certa . Ninguém faz nada sozinho, precisamos de um grupo de pessoas interessadas em fazer o que é certo . Só Deus pode fazer tudo sozinho” . Declarou Alexandre .
    O presidente do Partido Verde, Douglas Andrade , afirmou que o futuro da cidade começa a ser pensado de forma diferente. “ O partido Verde não aparece em escândalos e o envolvimento com este grupo é exatamente por isso, o Alexandre é uma pessoa honesta,  ficha limpa, do bem e bom administrador, isso que estamos precisando na cidade de Búzios”.Destacou.
    Perguntado sobre o crescimento e a adesão das pessoas na campanha “Basta de corrupção”, Alexandre Martins acredita que a transparência das ideias e simplesmente a dificuldade de alguns políticos, que estão no poder, em executar isso mostra tudo. “ Você não ver um gestor, um prefeito, dizer que vai colocar uma auditoria na prefeitura, como tem em qualquer empresa.  É acreditar no diferente”. Finalizou.

    Estiveram presentes representantes do PV, Pc do B, PROS, PSL e outros. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia