• Click aqui

    ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO CONSPERJ

    Patrícia Cardinot, candidata do interior à vaga, teve diferença mínima para o vencedor
    A diferença foi pequena, apenas 8 votos para o primeiro colocado. Por pouco, o interior do Rio, não teria uma força mais ativa na presidência do Conselho de Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro. A eleição aconteceu nessa terça-feira, na sede do Instituto de Segurança Pública (ISP) no Centro do Rio.
    Com 13 votos foi eleito o candidato, Rogério Nascimento, representando o Conselho de Segurança Pública do município de Meriti. Patrícia Cardinot, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, ficou empatada em segundo lugar com o atual presidente. E, considera a colocação uma vitória para a primeira vez que disputa à vaga. “Foi uma experiência incrível pra mim. Embora, não tenha sido desta vez, tenho certeza que a minha luta pela segurança pública continua aqui no interior do rio. Quero agradecer a todos que me apoiaram, os CCS’s do interior e, principalmente o 25 BPM, na pessoa do comandante, Ten. Cel. Ruy França, que sempre esteve ao meu lado”.
    A eleição para a presidência do Consperj foi acompanhada pela presidente do ISP, Joana da Costa Martins Monteiro e do vice-presidente, Marcus Ferreira. O Consperj representa os 65 CCS no estado do Rio. A eleição foi tranquila na sede do ISP, embora tenha tido um número baixo de eleitores. Os eleitores são integrantes das diretorias dos conselhos municipais. De volta a Cabo Frio, Patrícia Cardinot comentou que a eleição foi muito bem organizada. “ A Major Cláudia Moraes, coordenadora dos CCS está de parabéns. Ela esteve presente o tempo todo e, conseguiu manter o pleito sem nenhum tipo de problema”.
    O resultado da eleição do Consperj vai ser publicado hoje no site do ISP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia