• Click aqui

    CORE realiza Mega Operação. Homem é morto em confronto, em São Pedro.

    Um homem foi morto. 

    Márcio Vitor tinha anotações criminais .


    Foram aproximadamente 50 homens do CORE, junto com os policiais civis das delegacias da Região.




    Moradores de São Pedro D`Aldeia acordaram nesta terça feira (27) com a presença de aproximadamente 50 Policiais Civis da Coordenadoria de Recursos Especiais  (CORE) cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão. Foi uma mega operação que aconteceu simultaneamente em vários bairros do município ( São João, Campo Redondo, Colinas, Balneário e Rua do Fogo ), onde elementos foram presos e apreendidos, levados para a 125ª Dp.
     No bairro São João, uma troca de tiros levou a morte de um homem. Segundo informações, os policiais entraram na Rua Arlinda Freire ( foto ao lado), quando identificaram três suspeitos que ignoraram a ordem de parar, dada por um policial da CORE. Dois conseguiram fugir por dentro de um matagal, o terceiro retornou e estava armado com uma pistola. Ele foi atingido por um disparo da polícia. Ele conseguiu correr por cerca de 30 metros, depois parou, olhou e disse : “Perdi”. Caindo sem vida. Identificado como Márcio Vitor dos Reis Salvato, segundo informações, já teve anotações criminais. Ao lado do corpo uma pistola calibre 9mm, que estava em seu poder, foi apreendida. A polícia militar preservou o local até sua remoção para o IML de Cabo Frio, que foi feita por volta das 9h40.

    Ainda segundo informações, esta ação policial foi organizada a partir do setor de inteligência, onde escutas telefônicas foram efetuadas para identificar os procurados . A polícia civil ainda não divulgou o resultado desta mega operação. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia