• Click aqui

    Cabo Frio Sem Tempero neste Final de Semana. Evento adiado.


    Barraqueiros desmontaram tudo após um dia de evento.




    Alguns barraqueiros alegaram que investiram alto e estavam decepcionados.





    A organização do evento alegou que o motivo do adiamento era o mal tempo. Mas a empresa de tendas disse que retirou toda a estrutura por que não recebeu o pagamento.

    Até os banheiros foram retirados.

    Como diria The Flash ( personagem das histórias em quadrinho)  : “ Vai ser bom. Não foi?”

    Assim poderíamos resumir a realização do  Cabo Frio Tempero,  evento agendado para acontecer na cidade de Cabo Frio, na Orla da Praia das Palmeiras, que foi iniciado na noite de ontem (29) e que infelizmente foi adiado. No local muitas informações desencontradas sobre o motivo do adiamento. Um dos membros da comissão organizadora chegou a informar que o mal tempo foi o responsável. O vento, a chuva prometida para este final de semana, causaria muitos prejuízos afastando a população do local e com isso não iria prestigiar bandas e músicos que viriam, inclusive, de outro estado para a cidade . “Temos o mal tempo, que coloca em risco todo  o faturamento do evento. Não podemos no dia de hoje nos comprometer com hospedagem para os cantores, para realizar um show para pouca gente, que certamente acontecerá por causa dos ventos, chuva  e frio.” Disse uma das organizadoras que preferiu não ter o nome divulgado.

    Mas o responsável pela empresa que alugou toda a estrutura de tendas, banheiros químicos, grades de proteção, informou que o motivo real seria o não cumprimento do acordo do pagamento das tendas . “Ela alegou que foi o mal tempo, mas na verdade não cumpriu o pagamento do aluguel da estrutura. Nos dias que antecederam o evento nos reunimos e combinamos que parte do pagamento seria feito no primeiro dia e a outra parte com um cheque. Até agora não recebemos nada e a pessoa com quem combinamos não atende mais os nossos telefonemas.  Eu fico triste porque o evento iria dar muita gente, mas não tem como montar tudo isso de graça. Quero deixar claro que o acordo foi feito com a organização do evento, que é totalmente particular.” Declarou Anderson Braga, proprietário da Ativas Estruturas.


    Uma das barraqueiras, que investiu 5 mil reais, estava revoltada .”Com relação as bebidas consegui passar para uma pessoa que assumiu, mas o que vou fazer com o peixe e o camarão? O que faço com a comida temperada? Esse evento já foi adiado outras vezes, mas se não tinha condições para ser realizado que transferissem de novo.” Declarou.


    A organização do evento informou que a PMCF entrou com o apoio dando apenas a licença para sua realização e nada mais. Ainda se estuda a possibilidade de se realizá-lo no feriado do aniversário de Cabo Frio, dia 13 de novembro. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia