• Click aqui

    Briga entre moradores de rua acaba em morte, em Cabo Frio.


    Alessandro levou alguns pontos no braço e precisou de atendimento odontológico. Ele pode alegar legítima defesa.

    Uma briga entre moradores de rua acabou em óbito na manhã desta quinta feira (08).  A polícia foi chamada até as proximidades da rodoviária de Cabo Frio, onde duas pessoas entraram em vias de fato e uma delas foi esfaqueada no abdômen. A guarnição do Sargento Mendonça e Soldado Jesus chegou no endereço do ocorrido e  através de informações de populares conseguiu localizar um dos envolvidos nas proximidades. “A denúncia era que o detido ,  um morador de rua,  vigiava carros nas proximidades,  estava ferido no braço e então o localizamos e o encaminhamos até a UPA de Cabo Frio onde foi atendido pela equipe médica". Declarou um dos policiais, que o identificou como Alessandro Mendes de Paula.   O outro, identificado pelo nome de Carlos ( estava sem documentos ), que também é morador de rua, foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, de onde foi transferido em estado grave para o Hospital São José Operário. No final da manhã , infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
    A Alessandro informou aos policiais que os dois vigiam carros nas proximidades da Rodoviária de Cabo Frio e que no local  houve uma provocação de cunho sexual,  então  os envolvidos entraram em vias de fato. Após alguns socos, o Carlos apareceu com uma faca e cortou o braço do Alessandro, que tomou o objeto e feriu fatalmente o Carlos.

    Um advogado informou a nossa reportagem que se provado a versão apresentada pelo Alessandro ele pode alegar legítima defesa .  A polícia o apresentou na 126ª Dp onde está detido neste momento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia