• Click aqui

    1º Torneio Juvenil Drible Legal 10 anos


    A competição acontece neste sábado, 31, a partir das 10h, na Praia dos Anjos

    Em comemoração aos 10 anos de fundação, o Drible Legal realizará no próximo sábado, 31, mais um evento de sucesso – 1º Torneio Juvenil, na Praia dos Anjos. A competição terá a participação de oito equipes locais e tem como objetivo avaliar e selecionar atletas para disputarem as competições oficiais da FERJ e o Carioca 2016 pela base do CEAC. 

    Às 10h, começa a fase classificatória com quatro jogos. E logo após o tradicional “Racha da Praia dos Anjos”, será disputada a semifinal e a final.

    De acordo com o presidente do Drible Legal e diretor de futebol do CEAC, Henrique Pimentel, haverá premiação para a equipe campeã, vice-campeã, artilheiro, melhor jogador e goleiro menos vazado.

    Ainda de acordo com Henrique, o objetivo da realização das competições amadoras é dar a oportunidade dos jovens serem vistos, avaliados e terem a chance de participarem da divisão de base do Centro Esportivo Arraial do Cabo/Drible Legal, além da chance de jogarem em competições federadas e o Carioca 2016.

    Arraial do Cabo já participa do Campeonato Carioca há quatro anos com saldo positivo dentro da competição, vencendo clubes de tradição como o América, São Cristóvão, Olaria, Tigre, entre outros. Com esse resultado, muitos atletas têm se destacado como foi o caso do zagueiro William Oliveira, que disputou pela equipe em 2014, e hoje é titular do Vasco da Gama no Sub20”, concluiu Henrique.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia