• Click aqui

    VÍDEO - Abelhas atacam moradores e matam cachorro, no Jardim Excelsior, Cabo Frio.

    Fabiano Jorge por amor ao seu cachorro enfrentou as abelhas, mas infelizmente não conseguiu salvá-lo.

    Nas esquinas os moradores ficavam a observar a rua . 

    Moradores evitavam passar pelo local.

    Ainda segurando um inseticida, Jorge tentava entrar em contato com a Secretaria de Agricultura de Cabo Frio. 

    Por todo o local, as abelhas atacavam as pessoas .



    O cachorro fica desnorteado e não resiste ao ataque .


    No corpo as marcas do ataque.

    Uma moradora chegou a se machucar na correria para escapar das abelhas .

    Desespero na Rua Porto Alegre, no bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio, por causa de ataque de abelhas . Por volta das 12 horas um enxame começou a atacar todos que passavam pela rua na altura de uma casa de festas . Funcionários  de uma padaria que fica nas proximidades , já picados por várias,  chegaram  a fechar as portas para evitar que outros fossem as próximas vítimas. No local, infelizmente, um cachorro não teve chance. Ele foi atacado pelas abelhas e ficou desnorteado , chegando a fugir de lado para o outro, mas perseguido pelo enxame, retornou e caiu. O dono do cãozinho, Fabiano Jorge, ainda tentou socorrer o pobre animal com inseticida e até um extintor de carros, mas o bichinho não resistiu e faleceu .  “ Estou todo picado de abelha, minha filha está trancada dentro de casa e estou preocupado com ela. O meu cachorro não teve chance, uma pena, estava comigo a mais de 2 anos. Não sei mais o que fazer, agora estamos esperando os Bombeiros. ” Disse o dono do cão ainda segurando uma das latas de repelente .
    O corpo de bombeiros foi chamado, esteve no local, mas não pode fazer nada. Eles informaram que esta tarefa é de responsabilidade da Secretaria de Agricultura da cidade, mas para aumentar o desespero dos moradores e comerciantes, hoje é ponto facultativo e não conseguiram contato com nenhuma equipe . Os moradores ficavam na rua gritando para informar aos outros que passavam em frente a árvore onde estava a colmeia .

    Uma zootecnista informou que tal comportamento das abelhas é devido ao calor e até que se acalmem outros ataques acontecerão num espaço de um quarteirão. Moradores cogitam fechar a via para que outras pessoas não sejam atacadas .  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia