• Click aqui

    Vem ai a 3ª Corrida Outubro Rosa de Arraial do Cabo

    Já estão abertas as inscrições para a 3º Corrida Outubro Rosa de Arraial do Cabo que será realizada no dia 31 de outubro, sábado, com vagas limitadas para mil corredores nas categorias masculino e feminino.   O evento é promovido pela Onkosol e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer com apoio da Casa da Mama e das Secretarias de Saúde e da Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direito da Mulher.
    A 3º Corrida Outubro Rosa visa divulgar o movimento popular Outubro Rosa comemorado em todo o mundo, que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades nessa empreitada. A largada será às 8h, na Praça Victorino Carriço, Centro, e terá 5 km de percurso.  Todos os participantes ganharão camisa, medalha e um kit com dicas de saúde. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.
    As inscrições são feitas através do link http://www.ativo.com/evento/3o-corrida-outubro-rosa-21678 e custam R$20,00. A entrega do kit será na véspera do evento na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Estádio Barcelão, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia