• Click aqui

    Tamoios vai ganhar subsede da Acia

    No próximo dia 15, às 18 horas, o distrito de Tamoios vai ganhar uma nova subsede da Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio. A ideia da atual diretoria é deixar a entidade mais próxima dos empresários da localidade. Para isso a administração do espaço ficará com uma empresária de Tamoios.
    - Desde que assumimos a Acia temos sido procurados por empresários do segundo distrito que querem participar das ações que passamos a promover. Por isso pensamos em reativar a subsede, que já existiu há muitos anos mas acabou sendo desativada por falta de visão de outros gestores da entidade. Felizmente conseguimos fazer isso, e a partir de terça-feira teremos um novo espaço para atender os empresários daquela localidade, com a ajuda da também empresária Daniella Vitoreti, que conhece bem aquela região e será um braço da Acia em Tamoios nos passando todas as demandas para que possamos trabalhar pela união, fortalecimento e crescimento também do comércio do segundo distrito – explicou o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade.
    A nova subsede ficará num espaço novo que tem se tornado point em Unamar: o UnaPark Shopping (Rodovia Amaral Peixoto, km 39, sala 5, bloco 3). Para marcar a inauguração haverá uma edição especial do projeto Café com Ideias que, com apoio do Sebrae, vai discutir o tema “Associativismo”. A participação é gratuita e aberta a empresários associados e não associados.
    Além disso, outras atividades gratuitas também já estão agendadas para a nova subsede. De 22 a 30 deste mês, sempre a partir das 19h, o espaço sediará uma série de workshops promovidos com apoio do Sebrae para capacitar os empresários da região. Dia 22 – “Como evitar problemas trabalhistas na sua empresa”, dia 23 – “Vitrine”, dia 24 – “A importância do capital de giro para o sucesso da sua empresa”, dia 28 – “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar os seus clientes”, dia 29 – “Fluxo de caixa: controle e planeje as finanças da sua empresa” e dia 30 – “A internet como ferramenta de negócio”.
    - Esse mesmo workshop será realizado, nos mesmos dias, mas horários diferentes, em outros pontos da cidade. A primeira palestra, no dia 22, acontecerá às 9 horas, na sala 4 do cinema do Shopping Park Lagos, e terá como tema “Tendências do Varejo 2015” com Edmour Saiani, especialista em atendimento e serviços. Mas também teremos atividades no Centro (auditório da Acia), Jardim Esperança (salão paroquial da Igreja Católica), São Cristóvão (salão paroquial da Igreja Católica) e Rua dos Biquinis (Clube Costa Azul). A programação já está disponível no site da Acia (www.aciacabofrio.com.br) e também em nossa rede social (www.facebook.com/aciacabofrio) - explicou Eduardo Rosa de Andrade, convidando todos os empresários para essa capacitação gratuita.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia