• Click aqui

    Samba do Bem entrega cheque para pequena Lara.


    Hoje (03), Warner Silva, integrante do Grupo ArmaSamba, entregou mais um cheque do evento “Samba do Bem” que aconteceu no último domingo em prol da pequena Lara. Desta vez a quantia conseguida foi de 2300 reais. E o movimento em favor da criança motivou outras pessoas, como por exemplo, um empresário ( que não quis ter o nome divulgado ) que comprou 60 ingressos femininos e entregou de volta na bilheteria para ser vendidos de novo. Um empreiteiro também se comprometeu a fazer a planta e ajudar a executar a obra de construção do quarto da menina e um outro dará os móveis planejados . “Estamos felizes em fazer tudo isso para ajudar . Esperamos que o mais rápido possível a pequena Lara vitória possa estar em sua casa usufruindo do aconchego da família.” Declarou Warner.
    A Tia ( que agora é também a  mãe da menina) , Fernanda Santos, explicou que toda uma estrutura será montada para mantê-la em casa  .”A Lara ganhou um balão de oxigênio que será instalado dentro do quarto para eventuais necessidades . Temos muito o que agradecer ao Warner e a todos do grupo, além daquelas pessoas que se sensibilizaram com a situação da Lara e compareceram ao evento.” Destacou Fernanda que não sai do lado da sobrinha .
    Agora o grupo irá realizar neste domingo mais um evento, o Samba do Bem, na quadra da Vermelho e Branco, na Rua José Antônio Sampaio, no bairro União, em benefício de duas equipes de luta que ajudam a tirar crianças da rua .

    Fazendo o bem, sem olhar a quem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia