• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro da Aldeia prorroga inscrições para Casamento Comunitário



    A Prefeitura aldeense, por meio da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos prorrogou as inscrições para o segundo Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia. Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência do bairro, até o dia 30 de setembro. A previsão é que o matrimônio seja realizado gratuitamente em 2016.

    Para participar do Casamento Comunitário os noivos devem ter cadastro no CRAS, renda até R$ 1.600,00 e apresentar número de identificação social (NIS), cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e certidão de nascimento. As duas testemunhas do casamento devem apresentar cópias da identidade, CPF e comprovante de residência.

    Vale lembrar que em maio a Prefeitura oficializou, gratuitamente, a união de 22 casais durante uma cerimônia civil. O evento foi fruto da parceria entre prefeitura aldeense, o Cartório de Registro Civil, a Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia