• Click aqui

    Prefeitura aldeense retoma obras no bairro Campo Redondo



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, retomou o trabalho na rua Antônio Elias e na travessa Antônio Elias, no bairro Campo Redondo, que foi interrompido devido à chuva que atingiu o município. O local, que já possui rede de esgoto, está recebendo rede de drenagem com o assentamento de 500m de manilha de 400 e caixa de passagem. Cerca de 20 homens estão trabalhando com o auxílio de retroescavadeira, motoniveladora e caminhão. Após a conclusão dos serviços de drenagem, a área também receberá pavimentação.  

     “Nossa equipe não tem como realizar o trabalho com chuva, por isso tivemos que pausar o serviço devido ao mau tempo. Agora que a chuva deu uma trégua, estamos dando continuidade ao trabalho. Estamos fazendo rede de drenagem na rua Antônio Elias e na travessa Antônio Elias e, com o fim dessas intervenções, pavimentaremos o local o mais rápido possível. São 500 metros de manilhas de 400 e, posteriormente, mais 500 metros de massa asfáltica. É importante que a população compreenda que nosso trabalho depende de boas condições climáticas. Se a chuva voltar, as intervenções vão pausar, mas nós iremos concluir a obra”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes.

    Vale lembrar que a Secretaria de Serviços Públicos também realizou, ainda no bairro Campo Redondo, serviços de drenagem na rua Albertino Araújo, com cerca de 100 metros de manilhamento, além da operação tapa-buracos na Estrada dos Passageiros com a preparação de sub-base e aplicação de massa asfáltica. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia