• Click aqui

    Pista de skate em Cabo Frio receberá reforço no policiamento


     
    Ccs da cidade consegue apoio depois de denúncias de moradores
     
     
    As cenas de consumo de drogas na região da pista do skate em Cabo frio viraram uma dor de cabeça para os moradores dessa região. Segundo eles, é comum ver o consumo no período da noite, quando a movimentação na Orla da Praia do Forte diminui.
     
    A presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, Patrícia Cardinot conversou com alguns desses moradores. E as reivindicações foram levadas para autoridades em segurança durante uma reunião do CCS Cabo Frio.
     
    “Eu como presidente do CCS estarei sempre levando os pedidos da população para que a nossa cidade seja cada vez mais segura”, comentou Patrícia.
     
    Desde que assumiu o CCS Cabo Frio, a empresária Patrícia Cardinot, mantém contato direto com as polícias militar, civil e guarda municipal.
    Na última reunião do conselho o capitão Garcia, que representou o 25º Batalhão da Polícia Militar, reafirmou o apoio da PM e a parceria com o Conselho.
     
    “Estamos aqui para unir forças e é muito importante a participação da população com as denúncias. Depois que a Patrícia nos trouxe essa informação, com certeza vamos intensificar a ronda na região da pista de skate nos horários noturnos”.
     
    O apoio não veio apenas da PM. Também participou desse encontro o secretário de ordem pública de Cabo Frio, Renato Viana. Ele confirmou estar ao lado do CCS Cabo Frio em qualquer momento que tenha como interessa a segurança dos cabofrienses e turistas.
     
    “Queremos uma cidade mais tranquila para todos. E, se nesta região os moradores se sentem inseguros, certamente vamos aumentar o nosso patrulhamento nas proximidades da pista de skate de Cabo Frio, além de zelar pelo patrimônio do município. Afinal, a pista foi construída para o lazer e, não para o tráfico de drogas”.
     
    A próxima reunião do CCS Cabo Frio deve acontecer ainda neste mês de setembro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia