• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Operação conjunta, furto em mercado e tráfico.

    No Poto do Carro, denúncia leva jovem para a prisão.


    A polícia abordou um jovem identificado como  Patrick da Silveira Alves vulgo revoltado, após perceber seu comportamento suspeito. Ele estava na Rua Francisco Viana, no bairro  Porto do Carro, em São Pedro, foi abordado  e conduzido para a delegacia pela guarnição do Sargento Melo e Sargento Weyl, onde foi no tráfico com 13 cápsulas de cocaína e vinte reais em espécie

    Elemento furta shorts em mercado e vai preso.

    Após informações que um elemento acabara de cometer um furto no Extra Supermercados, da rodoviária, na Avenida Central, em Cabo Frio, a guarnição do Cabo Passos e Soldado Ribeiro avistou o acusado, onde após indagá-lo  admitiu ter furtado, então os objetos foram  recuperados e o detido foi  conduzido à 126° DP onde o funcionário do referido mercado o reconheceu, ficando o acusado PRESO em flagrante por furto qualificado, identificado como Rafael Freitas.













    Operação conjunta - Civil e Militar - Cumpre mandado de prisão no Tangará .

    Na segunda  Operação conjunta da polícia militar com a 126ª DP, no último final de semana, na intenção de  prevenir homicídios e cumprir mandados de prisão as equipes  foram a diversas  comunidade da cidade de Cabo Frio. No bairro Tangará, abordaram  Anderson Neris Barbosa, contra o mesmo havia mandado de prisão por ocultação de cadáver. Foi conduzido para a 126ª DP ficando preso. O detido estava conversando com amigos na praça do bairro quando foi abordado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia