• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Final de Semana na Região.

    Menor é apreendido no Praia do Siqueira, com sacola de drogas .


    Quando em patrulhamento pela Praia do Siqueira, Cabo Frio, a PM  avistou um jovem suspeito na praça, que  tentou empreender fuga jogando uma sacola branca, que estava em sua mão, embaixo de um carro vermelho parado no local .  Feito o cerco, o GAT do Sargento Américo conseguiu detê-lo.  Foi encontrado R$ 35 em espécie e recolhido a sacola que tinha uma carga de maconha e cocaína ( 34 trouxinha e 29 sacolés de cocaína ) sendo encaminhado a 126ª DP onde foi autuado por crime de  tráfico de entorpecentes ficando apreendido.

    Em Arraial do Cabo, Homem com mandado de prisão é detido.

    Quando em patrulhamento, equipe do Cabo Cunha, Cabo Arthur, Soldado Mendes e Soldado Sumar,   recebeu uma informação  dando conta de um mandado de prisão em desfavor de Walmir Coelho e de sua possível localização. De imediato realizou cerco, encontrando o suspeito na Avenida Getúlio Vargas, praça da independência, em Arraial do Cabo . O acusado foi conduzido à 132° DP onde foi constatado mandando de prisão preventiva para o mesmo, por ameaça à sua ex companheira.

    Duas pessoas foram apresentadas na delegacia, suspeitas de tráfico de drogas.

    Quando em patrulhamento na Praia do Gavião, em Iguabinha, Araruama, a Guarnição do Sargento Azedias, Soldado Almeida e Soldado José,  teve sua atenção voltada para dois elementos em atitude suspeita e foram abordados, ao serem indagados assumiram estar traficando e disseram que as drogas estariam em suas residências. A Pm foi até as casas  e acharam na casa de Sérgio Silva da Cruz,  40 pinos de cocaína e 20 buchas grandes de maconha enquanto  na residência de Diony dos Santos foi encontrado 14 sacolés de cocaína, 21 pinos da mesma droga , 1 tablete grande de maconha,  148 buchas , a polícia militar procedeu para 118ª Dp para apresentação dos fatos onde foram autuados com base no artigo 33.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia