• Click aqui

    Inscrições abertas para o “Casamento Comunitário de Iguaba Grande 2015”



    Vagas serão preenchidas pelos 30 primeiros casais inscritos, os demais serão colocados em cadastro reserva para o ano seguinte

    A Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social realizará no dia 12 de dezembro o evento “Casamento Comunitário de Iguaba Grande 2015” que é destinado a atender aos casais de baixa renda do município.  As inscrições para o projeto, que preencherá 30 vagas, têm inicio nesta terça feira, dia 22 de setembro.

    A realização do Projeto “Casamento Comunitário de Iguaba Grande 2015” tem como objetivo, proporcionar a celebração desta data tão significativa e importante para os casais, residentes no município, com renda familiar inferior ou igual a dois salários mínimos, oferecendo a eles e seus familiares a oportunidade de vivenciar esse momento tão significativo em suas vidas.

    O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição, e quando o número de casais for completado, os demais inscritos serão colocados em cadastro reserva para o ano seguinte. São de responsabilidade exclusiva dos casais as providências da documentação e inscrição no processo, comparecendo ao Cartório circunscrito na data previamente agendada. Os casais devem conviver junto há pelo menos dois anos, ou possuírem filhos em comum.

    Cada casal receberá 10 convites para a cerimônia civil e ecumênica que será realizada às 20h do dia 12 de dezembro, em local que será definido e divulgado pela Secretaria com a antecedência mínima de 15 dias.

    Os interessados em participar do evento devem ler com atenção o edital do projeto que se encontra no site da Prefeiturawww.iguaba.rj.gov.br e se dirigirem a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, situada na Rua Paulino Pinto Pinheiro, nº 294, no Centro da cidade, do dia 22 a 30 de setembro, das 9 às 16hs, portando os documentos descritos no referido edital.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia