• Click aqui

    Aluno-atleta será homenageado nesta sexta-feira com cerimônia de “Vistas à Premiação”



    Vinícius Rangel, o aluno-atleta que conquistou a primeira medalha do Ciclismo, na história do estado do Rio de Janeiro, nos Jogos Escolares da Juventude, será homenageado na manhã dessa sexta-feira, dia 11 de setembro, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte.
    A direção da unidade escolar realizará uma cerimônia de “Vistas à Premiação”, às 10h45min, com a presença de alunos, representantes de professores e funcionários, Secretários municipais de Educação e de Esportes e Lazer e de algumas pessoas que têm contribuído para que o aluno consiga participar de competições em outras cidades e estados brasileiros.
    Vinícius é o atual campeão nacional, em sua categoria, no Ciclismo contra-relógio, título conquistado em Maringá, no Paraná, no primeiro semestre deste ano.
    Na semana passada o adolescente, que foi convocado para a seleção do estado do Rio de Janeiro de Ciclismo, participou dos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional, em Fortaleza, e conquistou a inédita medalha de ouro para o esporte do nosso estado em uma competição estudantil. Além do ouro Vinícius também conquistou duas medalhas de bronze.
    - Este é um momento especial para todos nós da família Edilson Duarte! Vamos homenagear o Vinícius e agradecer àqueles que têm se sensibilizado com a história de determinação deste talentoso adolescente que ainda dará muitas alegrias para todos nós, subindo em inúmeros pódios, declarou a professora de Educação Física e diretora-adjunta da escola, Palmira Domingues.
    Durante a cerimônia também serão homenageados os alunos Rafael Jorge, que vem se destacando na natação, Luísa Moraes, na dança e a equipe de Futsal, categoria B, que conquistou o título de vice-campeã nos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia