• Click aqui

    Agora vai ! Obras da nova orla da Prainha serão iniciadas até 15 de outubro.




    Visitando a orla da praia junto com os representantes da Secretaria de Obras do Estado.









    O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, junto com o Secretário de Governo, Walter Lucio, receberam representantes da Secretaria de Obras do Estado e da empresa vencedora da licitação das obras da nova orla da Prainha.  O prefeito em seu gabinete, convidou a imprensa local para acompanhar a reunião, onde a todo instante mostrava a preocupação com as famílias que serão atendidas com a finalização do projeto .  Com todo o grupo percorrendo a orla da praia, o Prefeito era abordado pelos moradores  e para todos, com um sorriso no rosto, declarava com alegria que as obras seriam iniciadas ainda no mês de outubro.  “São dois anos de muito trabalho junto a Secretaria de Obras, junto ao Tribunal de  Contas e sempre com fé em Deus de que as coisas iriam acontecer .
    Então a gente pode dizer para a população da cidade que estamos juntos com os representantes da Engrest ( empresa vencedora ) visitando o espaço, vendo onde vai ficar o canteiro de obras, iniciando  o projeto executivo que deve levar em torno de 20 dias e agora, graças a Deus, estamos dando o ponta pé inicial da tão sonhada obra da Prainha. Eu sei que até no nosso meio tinha gente que não acreditava, eu respeito isso e em meio as falsas acusações estamos iniciando esta grande obra. E entenda que não vamos parar por aqui, ainda tem o Parque Público.” Declarou o Prefeito.

    Acompanhando o prefeito estava o Secretário de Governo Walter Lucio, que também dava apoio e esclarecia as dúvidas sobre logística com os empreiteiros. “Será uma das mais belas do município. Eu acompanho as mudanças que a cidade sofreu com a administração do prefeito Andinho, lembrando da transformação da Praia Grande, da Orla Shangrilá e agora um dos nossos  cartões postais  da cidade que é a prainha. Quem chega na cidade verá uma praia organizada e linda. É um momento de orgulho e de muito prazer entregar mais esta obra aos moradores, principalmente os moradores da prainha, pois este era um dos nossos compromissos e que estamos cumprindo . Posso dizer que coisas maiores e melhores ainda estão por vir para toda a cidade , o projeto não pode parar.” Destacou .
    Alguns moradores também aproveitaram para ouvir dos representantes da empresa sobre a forma de execução da obra. Um deles, Renato de Casinho, falou sobre a ansiedade. “ Eu sou nascido e criado aqui. Tenho certeza que esta obra ficará na história da cidade como a mais bonita. Nosso povo merece e precisa dela. Não vejo a hora de vê-la pronta.” Declarou.
    Representando a Secretaria de Obras do Estado, esteve presente na reunião e visita no futuro canteiro de obras o Engenheiro  Augusto Castello Branco.

    As obras da orla da Prainha devem ser iniciadas ainda na primeira quinzena de outubro e o prazo para finalização é julho de 2016.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia