• Click aqui

    Acia e Sebrae promoverão workshops para pequenos empresários

    Com o objetivo de incentivar o movimento no comércio de rua de Cabo Frio, a Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio e o Sebrae se uniram para promover um grande workshop entre os dias 22 e 30 deste mês. Com o tema “Movimento Compre do Pequeno Negócio”, a programação contará com atividades gratuitas onde cada empresário (associado ou não à Acia) poderá inscrever até dois representantes por CNPJ.
    A primeira palestra, no dia 22, acontecerá às 9 horas, na sala 4 do cinema do Shopping Park Lagos, e terá como tema “Tendências do Varejo 2015” com Edmour Saiani, especialista em atendimento e serviços. Além disso outros workshops serão realizados nos cinco principais núcleos comerciais de Cabo Frio: Centro (auditório da Acia), Jardim Esperança (salão paroquial da Igreja Católica), Tamoios (sub sede da Acia – Unapark Shopping), São Cristóvão (salão paroquial da Igreja Católica) e Rua dos Biquinis (Clube Costa Azul).
    No auditório da Acia as palestras acontecerão nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30, em dois horários: às 9 e 19 horas. No primeiro o dia o tema abordado será “Vitrines”, no segundo “A importância do capital de giro para o sucesso da sua empresa”, no terceiro “Como evitar problemas trabalhistas na sua empresa”, no quarto “Fluxo de caixa: controle e planeje as finanças de sua empresa”, no quinto “A internet como ferramenta de negócios” e no sexto dia “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar os seus clientes”. Essas mesmas palestras acontecerão em dias alternados em outros pontos da cidade.
    No Costa Azul Iate Clube, na Gamboa, sempre a partir das 9 horas, a programação dos workshops será a seguinte: “A importância do capital de giro para o sucesso da sua empresa” (dia 22); “Como evitar problemas trabalhistas na sua empresa” (dia 23); “Vitrine” (dia 24); “A internet como ferramenta de negócios” (dia 28); “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar os seus clientes” (dia 29) e “Fluxo de caixa: controle e planeje as finanças de sua empresa” (dia 30).
    Já no Jardim Esperança a programação acontecerá nos mesmos dias, a partir das 19 horas: “A importância do capital de giro para o sucesso da sua empresa” (dia 22); “Como evitar problemas trabalhistas na sua empresa” (dia 23); “Vitrine” (dia 24); “A internet como ferramenta de negócios” (dia 28); “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar os seus clientes” (dia 29) e “Fluxo de caixa: controle e planeje as finanças de sua empresa” (dia 30).
    Em São Cristóvão, a partir das 9 horas, a programação será a seguinte: “Como evitar problemas trabalhistas na sua empresa” (dia 22); “Vitrine” (dia 23); “A importância do capital de giro para o sucesso da ua empresa” (dia 24); “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar os seus clientes” (dia 28); “Fluxo de caixa: controle e planeje as finanças de sua empresa” (dia 29) e “A internet como ferramenta de negócios” (dia 30).
    E em Tamoios, às 19 horas, os empresários terão a seguinte programação: “Como evitar problemas trabalhistas na sua empresa” (dia 22); “Vitrine” (dia 23); “A importância do capital de giro para o sucesso da sua empresa” (dia 24); “Atendimento ao cliente: como satisfazer e encantar os seus clientes” (dia 28); “Fluxo de caixa: controle e planeje as finanças de sua empresa” (dia 29) e “A internet como ferramenta de negócios” (dia 30).
    Informações e inscrições pelos telefones (22) 2643-0805 | 0800 570 0800 ou pelo email rj-regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia