• Click aqui

    Teatro Municipal de Cabo Frio comemora 18 anos de fundação


    Com dois dias de festividade os palcos do teatro receberam apresentações de dança, teatro e circo


    A comemoração dos 18 anos do Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb foi um sucesso. O teatro fez aniversário nessa sexta - feira, (14/08). A comemoração da data aconteceu nos dias 14 e 15 de agosto, com apresentações voluntárias de dança, teatro, circo e música.
    Os artistas estavam reunidos em prol da arte para participar da festividade. “OFICENA – Curso Livre de Teatro do TMCF” apresentou a esquete temática sobre conto de fadas, satirizando a história da “Chapeuzinho Vermelho” e “Branca de Neve”. A Oficina Livre de Circo Aéreo com a Trupe “Meu Vizinho Trapezista” apresentou números de Lira, Trapézio e tecido.
                O lema é a “União pela Arte” promovendo o encontro das principais escolas e oficinas de teatro e dança da cidade, dando espaço para novos artistas e também aqueles que já abrilhantam nosso palco há anos. As escolas/oficinas de Teatro de Cabo Frio: OFICENA, Curso de TV e Teatro Marcelo Pires, Ensina Encena, Espaço Cultural LD e núcleo de Teatro da Liber'Art também participaram do evento.
                 Associação PRODANÇA Cabo Frio com diversas escolas do município e a Banda “Tchau Laryssa” ocuparam também o palco do Teatro Municipal.
                A entrada para o evento foi à doação de um kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades de promoção social.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia