• Click aqui

    Secretaria de Saúde de Arraial amplia canais de comunicação com a população



    A população de Arraial do Cabo ganhou mais um meio de comunicação na Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde: a partir de agora, além do telefone e do contato direto com a ouvidoria, os usuários do Sistema Único de Saúde podem contar também com o correio eletrônico. É que a secretaria de saúde criou um endereço de e-mail  a fim de ampliar a comunicação com o povo. O endereço é: ouvidoria.sms@arraial.rj.gov.br Para enviar uma reclamação, solicitação, denúncia ou elogio sobre os serviços da saúde basta enviar um e-mail com todas as informações e a Ouvidoria responderá no prazo máximo de 48 horas.
    Para o secretário municipal de saúde, Sppencer Cardoso, a iniciativa é importante por que amplia a participação da comunidade na gestão da saúde e também proporciona à administração municipal a oportunidade de oferecer um atendimento individual a cada cidadão: “O munícipe cabista pode ter a certeza de que responderemos todas as solicitações e mais: vamos apurar todas as denúncias e reclamações que forem feitas através deste canal,” garantiu Sppencer.

    As outras formas de acesso à Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo são pessoalmente, na própria secretaria, localizada à Rua Joaquim Andrade de Macedo, 62, Centro. Das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas, de segunda a sexta-feira e também por telefone: (22) 2622 0141 ramal 23. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia