• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro da Aldeia empossa mais de 350 concursados na Educação



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Administração, empossará nos dias 08 e 09 de setembro mais de 350 profissionais aprovados no Concurso Público realizado no município no final de 2014. horário de comparecimento será definido posteriormente pela pasta. A cerimônia acontecerá noCentro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos, localizado na rua Francisco Santos Silva, S/N - Nova São Pedro. O Prefeito Cláudio Chumbinho participará da posse.

    O Prefeito Cláudio Chumbinho falou da convocação. “Assim como a realização do concurso, a convocação e posse dos aprovados estão sendo realizados conforme manda a lei. Nosso sistema necessita destes profissionais exercendo suas funções no atendimento à população”, disse.

    “Estamos definindo os detalhes junto à Secretaria de Educação, para que tenhamos um cronograma, a fim de que não haja nenhum problema, pelo grande número de profissionais convocados para a posse”, afirmou o Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira.

    Serão empossados os aprovados nos cargos para as seguintes especialidades: auxiliar de secretária de escola, inspetor escolar, secretário escolar, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de gestão escolar, porteiro, supervisor pedagógico, motorista D ou E, orientador educacional, vigia, monitor de transporte escolar, inspetor de aluno, merendeira, servente e auxiliar de creche.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia