• Click aqui

    NO FINAL DE SEMANA PM REGISTROU MUITAS OCORRÊNCIAS.


    Denúncia levou Pm até sobrado em Rio das Ostras.

    A equipe do Sargento Brum ( Sargento Rogers, Junior e Soldado Victal ), receberam denúncias informando a localização de um abrigo utilizado por elementos ligados ao tráfico de drogas.  No local conseguiram localizar duas pessoas, que estavam com um simulacro de pistola, revolveres calibre 32, calibre 38 e munição.  A equipe conseguiu apreender também 13 sacolés com cocaína, 13 com maconha e 58 reais. A ação se deu na Rua da Cruz, em um sobrado na cidade de Rio das Ostras. Os detidos, Wander Virgínio de Oliveira e Cláudio Otávio do Nascimento foram levados para a delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

    Em Arraial do Cabo – Bairro Prainha

    A guarnição do Subtenente Pinto cumprindo determinação, após informação passada via whatsapp, abordou um veículo Fox preto com dois ocupantes no bairro Prainha, em Arraial do Cabo, na  Rua José Pinto de Macedo. Foi encontrado um pequeno tablete de maconha e um cigarro da mesma droga no interior do carro. Os policiais fizeram uma revista pessoal e encontraram 480 reais em espécie com um deles que não soube explicar a origem do dinheiro.  No celular foi identificada várias mensagens de encomenda de entorpecentes. Diante destes fatos os dois foram levados para a delegacia de Arraial do Cabo onde foram autuados por tráfico . O dinheiro, o celular e o veículo também foram apreendidos.

    Em Búzios

    Um automóvel Táxi foi abordado numa operação policial na Avenida José Bento Ribeiro Dantas. Dentro do veículo estavam duas pessoas que foram revistadas. A PM informou que encontrou em poder dos suspeitos 04 trouxinhas de maconha e 03 pedras de crack. Foram autuados como usuários de drogas.

    Em Cabo Frio – no Valão.

    A guarnição do Sargento A Santos fazia patrulhamento quando teve a atenção voltada para duas pessoas na Rua da Assembleia, na localidade do Valão, no bairro do Jardim Esperança, em Cabo Frio. Os dois, segundo a ocorrência, estavam numa esquina se comportando de maneira suspeita. Foram abordados e com eles foi encontrado uma bucha de maconha. Nas proximidades, em uma casa em obras,  foi localizado um revolver calibre 32, 67 tabletes de maconha, 19 cápsulas de cocaína, 06 sacolés da mesma droga e 1 morteiro.  Os dois detidos foram levados para a delegacia onde foram autuados.














    Em São Pedro – Porto do Carro.

    A equipe do Sargento Roberto, soldados Kennedy e Wender, foi até um local denunciado como ponto de drogas e abordou um jovem segurando uma sacola, no momento em que saía de uma obra.  Dentro da sacola foi encontrado 36 cápsulas de cocaína e 40 reais em espécie. Foi levado para a delegacia de São Pedro, onde ficou detido acusado de tráfico de drogas . Identificado como Alan Silva de Almeida (18), foi levado para a carceragem .






    Arraial do Cabo  - Sítio

    Em patrulhamento, a equipe do Subtenente Peixoto, avistou duas pessoas na Rua Vera Cruz, no bairro do Sítio, em Arraial do Cabo, conversando na porta de uma residência. A equipe viu o momento em que um deles entregava algo embrulhado num plástico transparente. No interior foi encontrado maconha. Também foi encontrado 134 reais, que afirmou ser fruto de um trabalho.  Um deles confessou ser usuário de drogas. Os dois foram levados para a delegacia.




    Cabo Frio - Jardim Caiçara 

    Após uma denúncia via 190, informando a existência de tráfico de drogas na Rua Cecília, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio,  Quando a viatura entrou na rua, os policiais viram um grupo de pessoas entrando em fuga deixando para trás uma sacola contendo 12 sacolés de cocaína, simulacro de arma de fogo. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia