• Click aqui

    Na noite de quarta, suspeito de estupro é preso em ação conjunta civil / militar.


    Equipe da Civil / Militar.

    Após receberem a informação de que TIAGO DE SOUZA SIQUEIRA (33 anos), vulgo GRANDE ou GIGANTE, o qual é investigado pela prática de pelo menos vinte crimes de roubo seguido de estupro, ocorridos na localidade de Praia dos Amores, na cidade de Araruama, entre os anos de 2011 e 2013, estaria residindo na localidade conhecida como Granja, na área rural da cidade de Rio Bonito, uma equipe formada por Policiais Civis 118ª DP e Policiais Militares, organizaram uma ação conjunta no início da tarde desta quarta feira (12), para obter informações que pudessem levar a localização do foragido. Das diversas pessoas entrevistadas naquela localidade uma reconheceu TIAGO através da fotografia apresentada pelos policiais, e apesar de não saber indicar o sítio onde TIAGO residia, prestou a informação de que o mesmo era visto no bairro somente ao cair da noite, a caminho de uma igreja . Diante da informação os policiais fizeram uma campana fixa na Estrada Lagoa Verde, no bairro Parque Indiano, quando por volta das 19:30h o acusado foi preso. Contra ele havia um Mandado de Prisão em que é acusado de Homicídio Qualificado e Roubo, crime este ocorrido em 06 de junho de 2013 que vitimou uma mulher de 21 anos.
    Dentre os outros crimes, TIAGO também é investigado pela morte do Policial Militar MARIUS VINICIUS SILVA GOMES DE CASTRO, ocorrido na Praia dos Amores em 16 de fevereiro de 2012. Desde que ficou foragido da cidade, em Julho de 2013, nenhum outro crime de estupro e roubo foi registrado naquele local.

    TIAGO, que na época dos crimes era morador das cercanias da Praia dos Amores, tinha como alvo casais que estacionavam veiculos na beira da praia para namorar. Empunhando uma arma de fogo inicialmente ele anunciava um assalto e dominava o casal, contudo, após subtrair os bens das vitimas estuprava as mulher, sob os olhos do namorado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia