• Click aqui

    Inscrições para o Beach Trail Búzios se encerram no próximo dia 30

    Estão abertas as inscrições para o Beach Trail Búzios, que será realizado no fia 20 de setembro. O evento esportivo contará com provas individuais de 21km, 10km e 5km e de revezamento em dupla (2 x 10,5km) e quadra (4 x 5,25km). A organição da prova tem a estimativa de 1000 atletas incritos nesta edição. 

    Serão três largadas simultâneas, para as provas de 21km, 10km e 5km. As disputas serão nas categorias masculina, feminina e mista e contemplarão os participantes com um cenário de belezas e obstáculos naturais que incluem ruas, morros, praias, gramas e trilhas de terrenos arenosos, aguados, com barro, pedras, rochas, paralelepípedo e asfalto. Durante todo o percurso, haverá oito pontos de hidratação.

    A saída acontecerá na Rua das Pedras e o percurso engloba diversos pontos turísticos e praias da cidade: Praia de Manguinhos, da Tartaruga, Praia do Canto, da Ferradura, João Fernandes, Praia dos Ossos, Igreja de Sant’Anna e Rua das Pedras. As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 30, através do site http://meiamaratonabuzios.com.br/. Caso haja grande procura, os competidores que não conseguiram se inscrever podem entrar em contato pelo "Fale conosco".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia