• Click aqui

    Festival Internacional de Dança recebe mais de mil bailarinos em Cabo Frio

    A XI Edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio será realizado entre os dias 2 e 7 de setembro de 2015, no Complexo Esportivo Aracy Machado, localizado na Rua Henrique Terra, no bairro Portinho. 

    Nesta edição do Festival, mais de mil bailarinos confirmaram presença na mostra competitiva, integrando 126 grupos de dança e 382 coreografias. Academias de mais de 50 cidades do Brasil e cinco do exterior participarão do Festival, com apresentações em um palco especialmente montado para o evento. Bailarinos convidados irão se apresentar sem custos de participação.

    São convidados especiais da décima-primeira edição do Festival: Cinc5 de Dez Cia de Dança (RJ); Gabriela Cidade  (RJ); Marina Fernandes (Brasileira na Acadèmie de Danse Princesse Grace - Monaco); Cecília Kerche (Primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro); Balé do Teatro Escola Basileu França (GO) - Eleito o melhor conjunto no 23° Passo de Arte (Indaiatuba/SP); Urbanus Street Dances (RJ); e Ballet Marcia Sampaio  (Cabo Frio/RJ) 

    O festival faz parte do calendário oficial de eventos do município, e anualmente recebe um grande número de bailarinos, professores e coreógrafos de escolas e companhias de todo o país e do exterior. 

    Outras informações sobre o evento podem ser acessadas no site http://festivalcabofrio.festivalonline.com.br

    O Festival Internacional de Dança é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e do Ballet Marcia Sampaio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia