• Click aqui

    Em Búzios marcação de consulta é todo dia

    A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Saúde, informa que hoje, quarta-feira, dia 26, é o primeiro dia de marcação de consultas na Policlínica Municipal utilizando o novo sistema de biometria. 

    A partir de agora, o paciente pode se dirigir à Policlínica Municipal e marcar a sua consulta para qualquer especialidade médica, todos os dias da semana. De hoje em diante, está aberta a marcação de consultas para o mês de setembro e assim que as vagas acabarem, o sistema automaticamente abre a agenda de marcação para o mês de outubro.

    O paciente menor de 17 anos pode ter sua consulta marcada pelo responsável. Já os pacientes em tratamento, que não puderem comparecer  pessoalmente à Policlínica, podem autorizar uma terceira pessoa a fazer essa marcação.

    A Prefeitura avisa que qualquer problema em relação ao reconhecimento da biometria no momento da marcação da consulta, poderá ser resolvido na hora, na própria Policlínica, por um funcionário de plantão no setor de cadastro.

    Lembrando que, a Saúde de Búzios está desde setembro do ano passado realizando o sistema de identificação por biometria, para facilitar os cadastros, dar velocidade ao atendimento, e proporcionar um melhor controle dos procedimentos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia