• Click aqui

    Dia D contra a paralisia infantil em Arraial do Cabo tem saldo positivo.


    O resultado do dia D da Campanha contra a paralisia infantil em Arraial do Cabo, realizado no último sábado, 15, atingiu o número de 839 crianças imunizadas nos oito postos da cidade. O objetivo também consiste em atualizar a carteira de vacinação do público infantil. A meta do Ministério da Saúde é imunizar, até o final da campanha, 95% da população com idade a partir de seis meses e com cinco anos incompletos. A vacinação acontecerá até o dia 31 de agosto.
    De acordo com o coordenador Municipal de Imunização, Diego Mendonça, o número expressivo de imunização já corresponde a 60% da meta. Mas, os responsáveis que ainda não levaram as crianças para serem vacinadas devem procurar a unidade de saúde onde é cadastrada ou o ambulatório do Hospital Geral. É importante levar a caderneta de vacinação para atualização.
    Para atrair as crianças, a Unidade Básica de Saúde da Prainha resolveu inovar e colocou pula- pula, com distribuição de pipocas, cachorro quente e refrigerante. A unidade de saúde ficou lotada e a iniciativa agradou as crianças e aos pais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia